quarta-feira, julho 20, 2005

O Pardal baldou-se!!!

Pois amigos o Pardaleco baldou-se a mais um passeio de bicla...e cito "...se vocês vão só por nossa causa deixa estar, porque a malta dormiu pouco esta noite..." e tal e tal....A Agar coitadinha nem palavra teve a dizer. (lol)
Bem isto era só para gerar confusão. De qualquer modo fica aqui a dica pois talvez fosse giro, enquanto há bom tempo. Que tal um passeio organizado por nós só para nós? Vamos fazer isso?
Pegamos nas biclas, nos putos (filhos-o caso do Pedro e da Leonor), farnel, bolas e afins e vamos um destes sabados de manhã para uma serra ou parque tipo Lagoa de Albufeira ou Arrabida ou Sintra ou Mafra...

Fica a idea!!

Bjs

6 comentários:

orlando disse...

dia 30 de julho???
fica a ideia :P

Paty disse...

dia 30 de julho? depois do peddy paper??? é na boa! só n tenho é bicla....

orlando disse...

eu empresto-te a minha :P

orlando disse...

quem é o pardal?

cerqueira disse...

Parece-me tudo muito bem.

Dia 30 não estamos cá (eu e a Teresinha)...

Alguma coisa será combinada.

Já agora, já me ia esquecendo, Orlando, o Luís queria o teu email...

Rui disse...

Eu tou lá, agora que o meu irmao e a ana me ofereceram os tenis, vou a todas, até aos roteiros gastronómicos...