quinta-feira, agosto 11, 2005

O MELHOR DO MUNDO...

Sempre fui um pouco melancólica, saudosista, por vezes até um pouco melodramática. Talvez por isso tenha ainda presentes tantas situações da minha infância que vejo hoje como tendo sido determinantes na construção da minha personalidade. A partir de uma certa idade, quando comecei a ser chamada ao mundo real, aquele onde os problemas sérios existem, passei a valorizar ainda mais aquela infância tão feliz onde o meu único problema era se ia ou não receber a barbie no natal. Não! Não quero voltar a ser criança! Tudo tem o seu tempo! Mas é talvez por pertencer agora a esta parte do mundo tão menos colorida que rio quando me perguntam porque é que gosto tanto de crianças- porque o Pedro respondeu à curiosidade da Leonor com um "ela não me está a magoar!"... e porque ela, tão pequenina, já sabe que quando o padrinho Cerqueira vai lá a casa leva a tia Teresa. Não são demais as crianças?!

Beijos para todos!

p.s. Orlando, desculpa desiludir-te mas o Pedro enganou-te. Ele é mesmo do Benfica!!! ;)

3 comentários:

cerqueira disse...

As crianças são mesmo o melhor do mundo.

PS. E as que são do Sporting, nem se fala...

Santixolas disse...

Já cá faltava a boca de reacção...
Porquê todo esse recalcamento em relação a clubes de futebol, que infelizmente já não trazem grandes valores morais às nossas criãnças nos dias que correm?
Vamos é gostar das pessoas pelo que elas são e não pela sua cor de clube.
A não ser, claro, que seja do Benfica!!
LOLÃO!

cerqueira disse...

Sou da opinião que se está a enveredar por uma linguagem que em nada dignifica esta honrada instituição...