quarta-feira, setembro 07, 2005

Como é a PA??

Como é malta??
Já todos deram o papel para a casa da PA à Paty?? Não queremos ficar sem a casa certo?? Pois se houver alguem que não queira ir diga já!!! Mexam esses cús e façam a transferência para ela seus...seus...
Caso já o tenham feito queiram ignorar a mensagem acima.
Outra coisa é, não vos tenho visto a escrever umas linhas por ninguem. Como é? Cortaram-vos os deditos?? Estão cansadinhos? Sem vontade?
Caguei nessa cena, como não nos telefonamos todos os dias é bom que escrevam para que andemos todos informados do que se passa! Vá, só custa os dois primeiros caracteres!! Uma simples piada chega!

Bjs para todos os meus amigos

4 comentários:

Rui disse...

Eu já me inscrevi e tu???

(pensando bem eu acho que sou o unico que reponde a estes posts idiotas que o meu irmão poe...)

Gosto mto de ti, toto... hehehe

P.S.: Tenho aqui a tua prenda de anos!!!!

Santixolas disse...

Isto não é um post idiota!!
Serve para lembrar que é preciso pagar pois como não tive noticias da Paty sobre a casa julgo que deve haver alguem que ainda não pagou...por isso toca a andar, senão podemos ficar sem sitio para a PA..

Bjs e saudações Benfiquistas

Agar Silva disse...

Calma, n batam nos ceguinhos.....
Eu e o Piu Piu já tamos tooooodos lá na passagem de ano! Já pagámos á Paty!

Beijinhos e viva o Glorioso!

Paty disse...

Apoiado! Viva o Glorioso! (Don't worry about the house);)