quinta-feira, janeiro 05, 2006

Amigos...

até podia vir aqui desejar um bom ano pra todos e dizer que gosto muito de vocês... era giro.
Mas isso ia apenas ser mais uma daquelas cenas que eu disse na noite da PA que muitas vezes acontece e que se resume ao facto de eu pensar que realmente os meus amigos são os maiores que eu gosto mesmo muito deles e que vou escrevê-lo no blog só para os lembrar disso. Na realidade o que acontece é que entro no blog, volto a ler as últimas cenas (que já têm séculos) e fico-me pelo pensamento... saio, não escrevo nada e penso que tenho que me deixar destas paneleirices. (incrível, como eu me consigo lembrar que disse isto! pois, mas lembro-me de tudo)

então pensei: "Epá, vou partilhar com eles uma cena muito fixe!".

E esta cena fixe meus amigos, é nada mais nada menos, o bem que sabe, todos os dias de manhã, quando está um frio de arrepiar, sentar a peidola nos estofos de pele da touran e ligar o aquecimento dos bancos!!! sentir o calor a aumentar e a aquecer as costinhas e a peidola...
isto sim, vale a pena! fazer o percurso Cacém-Campo Pequeno com aquele calorzinho.... ai, ai.... só de me lembrar até me dá vontade de ir dar uma voltinha de carro....

Beijinhos e abraços para todos.

Paty

5 comentários:

Rui disse...

quem me dera que o meu carro tivesse essa paneleirice de aquecer a peidola nos bancos... :)

GOSTO MUITO DE VOCÊS!!!

Rui

cerqueira disse...

Eu também gosto muito de bancos aquecidos.

Ah, e de vocês também, claro.

Ford Fiesta Forever!
(pelo menos até ter condições para comprar outro carro)

Santixolas disse...

Eu também gosto muito de vocês!!

eheheh

Louie "The French" disse...

eu tambem gosto muito de voces. e ja agora, tambem gostava de ter um carro que desse para aquecer a peidola.

p.s.-acho que com o frio que esta de manha, qualquer um queria ter a peidola bem quentinha

orlando disse...

é pah, deve ser um grande carro. vou juntar guito para comprar um... tb gosto de vocês todos, quer tenham a peidola quente ou fria... Abraços!