segunda-feira, fevereiro 27, 2006

BENFICA - PORTO



não tenho o hábito de me manifestar em relação aos resultados futebolísticos no entanto, desta vez tenho que deixar aqui registado o facto de estar contentinha com a vitória do Benfica. Pra dizer a verdade nem sei propriamente o que é que me deixa mais satisfeita, se o benfica ter ganho, se o porto ter perdido ou ainda ter sido o baía a levar com aquele golaço....

Venha quem vier, digam o que disserem, o Benfica é o maior e sempre será! Como diria alguém que me é bastante familiar: MAINADA!!!

Beijos e abraços pra todos.

17 comentários:

cerqueira disse...

Parabéns pela vitória.

Agora, dizer que o Benfica é o maior... bem... acho q não.

A embriaguez da vitória tem destas coisas....

Witch disse...

BENFICA!!!!
SLB... glorioso SLB!!!
Ah pois é!!! Mainada mesmo...

orlando disse...

é incrivel a quantidade de SPAM que estes blogs apanham.... :P

mas pronto.....

posso dizer q tb estou contentinho, aliás, 3 vezes contentinho:
1º o sporting ganhou
2º o porto perdeu
3º o resultado do benfica - porto não foi um empate (como todos os sportinguistas queriam)

mas daí a dizer que o benfica é o maior, vai uma grande distancia (tão grande como a do livre do roberto, ou mesmo maior).
vá, vamos continuar mas com juizinho, hum!!

Louie "The French" disse...

Voces seus lagartoes bem podiam agradecer ao GLORIOSO. Não é todos os dias que voces sem fazerem nada ganham 3 pontitos ao lider do campeonato. Já agora uma pequenina palavrinha ao Presidente do Nacional da Madeira: "ainda bem que o Nacional nao vendeu o Adriano ao SCP, visto que o Sporting pertence ao mesmo campeonato que o Nacional, que são concorrentes directos".
Por mim o SCP até pode ganhar o campeonato, desde que este não fique nas mãos dos tripeiros.

Saudações benfiquistas para todos.

cerqueira disse...

O Fair Play é bonito de se ver.

Rui disse...

er... SPORTING!!!

Os benfiquistas mesmo estando em baixo, pensam que são os melhores... é o benfica à benfica. (de notar que escrevi "benfica" com letra minúscula)

Abracinhos e beijinhos

Rui

Louie "The French" disse...

para o ultimo lagartinho que escreveu: se ele acha que o benfica esta em baixo, o que é que se diz de uma equipa que bateu os dois ultimos vencedores da liga dos campeoes no espaço de 5 dias........... Ha grande Benfica.

P.S.- já agora ainda tou para ver o que é que vai dar o SCP-FCP.

Eu sou pelo Fair Play, por isso acho que dos 4 primeiros classificados, a equipa que merece ganhar o campeonato, por aquilo que fez ao longo do campeonato, pela forma como jogou, e com os recursos que tem é o Braga.

orlando disse...

só ha uma coisa que me faz pensar (não muito porque senão fico cansado)..... o pq de lagartos????? será que vocês no simbolo do SPORTING (de notar que escrevi "SPORTING" com letra MAIÚSCULA) vêm lá algum lagarto??? é que até já pensei que podia ser uma daquelas imagens que tem que se trocar os olhos para ver cenas.... mas o que é certo é que não consigo!!! Eu olho para o simbolo do benfica e vejo uma águia, mas ............ será que é uma águia????? será um milhafre?????? será até mesmo um pardal????? será que é uma cena estilo daltonismo???? que olham para uma cor e veêm outra? confesso q faz confusão. para mim é um leão.... e MAINADA!!!

cerqueira disse...

O Fair Play é bonito de se ver.

Santixolas disse...

Uma resposta aos lagartos (é de notar que escrevi lagartos com letra minuscula).
Vocês são chamados lagartos já faz muitos anos e é devido ao simples facto da vossa atitude perante os resultados desportivos. Quando ganham é um alarido que ninguem vos cala e quando perdem vão para debaixo das pedras sem fazer grande barulho, têm o exemplo da vitória sobre o BENFICA foi mais falado por vós do que esta conquista importante de pontos no campeonato, e sem esquecer que mais um vez inclui o BENFICA. Logo, fica aqui a conclusão de que vocês sem O benfica não são nada!
Mais duas coisas. Não volto a falar nisto e a segunda é um abraço ao Cerqueira que é um dos lagartos mais imparciais que conheço.
Keep It Up.

cerqueira disse...

Este é provavelmente o post que suscitou o maior número de comentários.

Viva o diálogo. E o Sporting.

orlando disse...

depois de ter lido a 1ª linha de comentário do sô Nuno cheguei à conclusão que mais alguém viu aquele filme....O Segredo de Brokeback Mountain... ai ai!!!
esse comentário só mostra o teu lado lagarto, lol!!!

Paty disse...

o que eu fui arranjar, já viram??

por isso, é que disse e volto a dizer: venha quem vier e digam o que disserem o BENFICA É O MAIOR.

eu provavelmente nunca vos disse mas até simpatizo com o sporting, e não tenho vergonha de admitir(devia, mas não tenho). acho engraçado certos tipos de brincadeira da mesma forma que acho muito feio outros. obviamente que n acho muita piada (ou nenhuma) quando o sporting ganha ao benfica, quer directamente ou em resultados finais, mas digo aqui pra "toda a gente ouvir" que taça que não ganhe o BENFICA que ganhe o sporting, o "meu" segundo clube, o segundo club de Lisboa! tenho pena que muitos lagartos tenham tanta inveja da GRANDEZA do BENFICA e prefiram o porto...

agora meus amigos.... ganhe ou perca o BENFICA É O MAIOR, e acho que por vocês lagartos estarem conscientes disso é que dizem tanta asneira... mas estão perdoados. no fundo são boas pessoas.

Beijinhos e Abraços

Rui disse...

É blasfémia atrás de blasfémia nestes posts... :)

Outra coisa... o meu irmão anda a mandar muitos abracinhos e a dizer muitas vezes que gosta muito de Cerqueira. Será que ele também foi ver o filme dos Cowboys??? Parece-me que sim, isto ainda dá casamento... (cuidado Ana e Teresa!!)

Beijinhos E Abraços

P.S.: VIVA O MAIOR CLUBE DO MUNDO: SPORTING!!!!!!

Santixolas disse...

Eu disse que não dizia mais nada...

(menti!!!)

lol

Witch disse...

Oh meus amigos zzzz... Acham mesmo que há necessidade de tanta algazarra. Filmes de cowboys maricas, lagartos de baixo das pedras... Sinceramente! Ainda por cima a tentar estragar 2 relações afectivas... Portem-se bem! Isto nem tem nada que saber. Há dúvidas? Eu esclareço! BENFICA!!!! BENFICA!!!! BENFICA!!!! Mainada!!
Beijinhos... mesmo para os lagartões

orlando disse...

ora aqui tá um exemplo de uma espécie de lagarto albino com asas que sabe escrever: BENFICA!!!!
LOL
vá Beijinhos... mesmo para os lagartos albinos com asas!!!