quinta-feira, março 23, 2006

Alteração de data do paint ball

Amigos, tendo em conta a chuvada dos últimos dias, e prevendo que continuará até sábado, é muito provável que o paint ball passe para sábado, dia 1.

Assim, e tendo em conta que é fim do mês, até pode ser que possa ir mais pessoal... e os Alves já não têm casamento e o Rui já veio de Madrid e os Santos de Azeitão... talvez também já possam ir- enfim, o pessoal todo! O meu irmão e eu gostávamos que fossem, afinal, quando eu lhe disse que ía convidar a malta ele disse: "eh pá, isso faz toda a diferença!"

O preço mantém-se (20€ por pessoa) e depois podemos comprar uns frangos e comer lá em casa! O que me dizem?

Beijinhos para todos :)

6 comentários:

cerqueira disse...

I'm in.

I mean, i'm there. I mean, i'm in.

Amén

Paty disse...

frangos? vamos pra terra dos leitões e falam em frangos??

Agar Silva disse...

olá! Como já sabes, n sou grande fã de boladas de tinta na boca e tiros á queima roupa.... De qualquer das formas adorava ir!
O problema é que dia 1, um anormal de um frofessor nosso marcou uma saída de orientação na Serra de Sintra algures durante a manhã e que deve demorar 4 horas...
Assim, queria saber onde vai ser a guerra e a que horas para saber se eu e o xor Pardal podemos ir.

Beijinhos grandes!

cerqueira disse...

Estes frofessores são uns filhos da futa...

Poda-se!

Rui disse...

Dia 1 tou toooodooooo lá!!!!

Bejos...

Louie "The French" disse...

contem comigo dia 1 tou la