terça-feira, novembro 14, 2006

Jantar 18 Novembro

Minhas amigas e meus amigos

Estou a organizar um jantar para a Malta. Este sábado.
É um jantar de celebração, prometido há muito. Não, a Teresinha não está grávida e ainda não nos vamos casar.
O motivo é outro, mas não interessa assim tanto. O que importa mesmo é que vamos jantar todos juntos e sou eu que pago.

Para variar, e para não atrapalhar muito os trabalhos musicais, será no Italo-indiano de Azeitão. Desculpem o mau jeito mas para a próxima jantamos em Lisboa.

Lista de convocados:

Teresa, Paulo, Agar, Luís, Rui, Zi, Nuno, Ana, Pedrocas, Pedro Costa, Nanda, Tiago, Mauro, Orlando, Patrícia e Leonor.
Se me esqueci de alguém, avisem.

Beijinhos e Abraços e confirmem a presença.

6 comentários:

Santixolas disse...

Ora bem,

Para começar está muito bem, obrigado pelo convite mas não vou!
Estava a brincar.
Queria só lembrar a uma pessoa da lista de convocados, que a mãe dele faz anos nesse dia (vamos ver se ela não combina nada também para esse dia)
Se não houver nada em contrário lá estarei e levarei a família Santos comigo.

Bjs

Nino

P.S.- Onde fica mesmo o Restaurante???

Rui disse...

A mãe "deles"... Ó palhaço!!!!

:)

Mas se não houver festa de anos da mãe claro que estou lá com o maior gosto!!!!!

Louie "The French" disse...

conta comigo, so preciso de saber horas.
Abraço

Agar Silva disse...

Estou toda confirmada!

Beijinhos a todos e até lá!

Witch disse...

Olá pois então... se assim tem que ser, assim será. Faça-se a vontade!

Não me digas que afinal ganhaste um prémio do Euromilhões e ainda não disseram nada à malta?...

Da familia Costa somos 2, o futebolista tem a agenda preenchida e não pode comparecer.

Beijos

orlando disse...

Isto o que se passa não tem nada que saber...

Alves = 3 todos lá dentro!!!

Vamos lá entalar o indiano.

Se esta semana forem os Alves a ganhar o euromilhões, para a semana pagamos nós (fica já combinado).