domingo, dezembro 31, 2006

Estimados clientes, informamos que as lojas encerram dentro de 1 hora. Agradeçemos a vossa presença e desejamos-lhe uma boa noite!

Falta 1h para eu fechar a porta da loja pela última vez. Ainda não tenho bem presente essa realidade, aliás, acho que só vou ter no primeiro domingo em que possa dormir até ao 1/2 dia, ou ir almoçar com a família, ou ficar na casa do doce a dormir... à tarde! Vou mudar... ainda não sei se para muito melhor, mas certamente para diferente. Como dizia a minha irmã no outro dia "tu não sabes o que queres mas sabes o que não queres... que é continuar na loja". E é verdade! A minha gerente, e minha amiga, não ía gostar de me ouvir dizer isto da loja,com esta frontalidade, mas a verdade é que há já muito tempo que não gosto deste trabalho, e com a mesma frontalidade digo que se estive aqui até agora a ela o devo, indiscutivelmente. Um sociólogo disse uma vez que o homem é naturalmente mau e que a sociedade o faz bom- a João é prova do contrário- é uma pessoa naturalmente boa, daqueles que já não se fazem, e só fica menos boa quando já não há volta a dar. A Ana e Mila ajudaram a que o tempo passasse mais depressa- com as palhaçadas, com as idas ao café (e foram muitas), com os desabafos que ouviram incansáveis... às três, beijinhos grandes.
A vocês, obrigada por alguns desabafos que também ouviram.

A ti, doce, ... nem sei que dizer. És lindo!

Beijos a todos!

Agora para terminar em beleza, vou para a loja porque o centro está cheio de gangs e andam a rondar a loja!

Até já!

sábado, dezembro 30, 2006

FIM DE ANO!!!

Só para dizer BOM FIM DE ANO!!!!

A malta anda de bicla dia 31!!!

Abracinhos e beijinhos!!!

P.S.: As melhoras da Nonô!!!!!

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Feliz Natal

Pedro, Nanda e Tiago

terça-feira, dezembro 19, 2006

Fim-de-ano

Pouco se tem falado sobre a passagem de ano. Pode ser que se escreva.
Como ainda não surgiram oficialmente propostas para passarmos o ano juntos, podemos sempre passá-lo separados. Até porque a malta não tem de estar sempre junta. Obviamente, esta época costuma ser de reuniões festivas com o pessoal todo. Gostei muito das últimas 2 passagens de ano. Foram grandes.
Mas como este ano ninguém assumiu o controlo da organização, a coisa arrastou-se. É chato, mas não é nada do outro mundo. A malta continua amiga.

Já agora, Bom Natal.