domingo, dezembro 31, 2006

Estimados clientes, informamos que as lojas encerram dentro de 1 hora. Agradeçemos a vossa presença e desejamos-lhe uma boa noite!

Falta 1h para eu fechar a porta da loja pela última vez. Ainda não tenho bem presente essa realidade, aliás, acho que só vou ter no primeiro domingo em que possa dormir até ao 1/2 dia, ou ir almoçar com a família, ou ficar na casa do doce a dormir... à tarde! Vou mudar... ainda não sei se para muito melhor, mas certamente para diferente. Como dizia a minha irmã no outro dia "tu não sabes o que queres mas sabes o que não queres... que é continuar na loja". E é verdade! A minha gerente, e minha amiga, não ía gostar de me ouvir dizer isto da loja,com esta frontalidade, mas a verdade é que há já muito tempo que não gosto deste trabalho, e com a mesma frontalidade digo que se estive aqui até agora a ela o devo, indiscutivelmente. Um sociólogo disse uma vez que o homem é naturalmente mau e que a sociedade o faz bom- a João é prova do contrário- é uma pessoa naturalmente boa, daqueles que já não se fazem, e só fica menos boa quando já não há volta a dar. A Ana e Mila ajudaram a que o tempo passasse mais depressa- com as palhaçadas, com as idas ao café (e foram muitas), com os desabafos que ouviram incansáveis... às três, beijinhos grandes.
A vocês, obrigada por alguns desabafos que também ouviram.

A ti, doce, ... nem sei que dizer. És lindo!

Beijos a todos!

Agora para terminar em beleza, vou para a loja porque o centro está cheio de gangs e andam a rondar a loja!

Até já!

3 comentários:

Rui disse...

Força nesta nova etapa....
Os amigos estão sempre cá!!! UM GRANDE BEIJINHO!!!

Rui

Witch disse...

Vai-te a eles! Já sabes o que penso a respeito disso.
Ano novo vida nova!
Beijos grandes... estamos por cá para te continuar a ouvir...

Nanda

cerqueira disse...

Tu é que és.

Dá-lhe com força.