terça-feira, outubro 23, 2007

Imperceptibilidade, a palavra.

Ora aqui está uma palavra que faz justiça ao seu significado. Conteúdo e forma de mãos dadas.
Nunca tinha escrito "imperceptibilidade" antes e, de facto, foi um momento histórico, Além de já contar com a minha natural dislexia ao teclado, esta é uma palavra difícil. Mas engraçada. E fica sempre bem num discurso, numa entrevista ou mesmo num flash-interview. Já estou a ver o Paulo Bento: "A imperceptibilidade do jogo deles deu cabo da tranquilidade do nosso."

Abraços e beijinhos bem perceptíveis para todos.

segunda-feira, outubro 15, 2007

A idade nao perdoa ou "Tens mail, Tio?"

São os mais novos que nos fazem velhos. Seja o nascimento da Sara ou o crescimento da Nono, ficamos mais "maduros" ao pé destes seres em ponto pequeno. Mas o que me fez mesmo encarar esta realidade foi ouvir um sobrinho meu, o Rafael, com quem eu já não falava há mais ou menos 15 anos, a tratar-me por "Tio". TIO! Tio chamava eu a pessoas consideravemente mais velhas do que eu. A pessoas da idade dos meus pais.

É tramado. Mas é fixe. E é ainda mais fixe pensar que, mesmo com sobrinhos a chamar-nos "Tio", ainda fazemos coisas infantis.

Beijinhos e abraços a todos os meus sobrinhos (2 meninas e 4 rapazes).

quinta-feira, outubro 11, 2007

Foi ontem...

... que a Ana deu à luz (que expressão bonita... acho que é a primeira vez que a escrevo e que penso realmente no que ela significa) a Sarita- cor de rosinha, pele lisinha e fofinha, caracóis como a mãe, boquinha igual ao Pedrocas... e do pai? Tu queres ver que ela saíu com o sentido de humor do pai?! Que arraial que vai ser!

Enfim... GIRL POWER- As damas é que rulam!!!

Bem- vinda, azeitoninha ;) Toca a sair por aí a partir corações!

Parabéns, Santos de Azeitão: Parabéns à mamã, ao papá e ao mano mais velho que é o melhor aluno da turma!

Beijos para todos!

quarta-feira, outubro 10, 2007

É HOJE!!!

... como disse ontem uma colega minha ao comentar o meu nick: "Deus continua a dar-nos sinais de que ainda tem fé neste mundo". E ainda bem! Venha de lá mais uma princesa para colorir os nossos dias!