segunda-feira, outubro 15, 2007

A idade nao perdoa ou "Tens mail, Tio?"

São os mais novos que nos fazem velhos. Seja o nascimento da Sara ou o crescimento da Nono, ficamos mais "maduros" ao pé destes seres em ponto pequeno. Mas o que me fez mesmo encarar esta realidade foi ouvir um sobrinho meu, o Rafael, com quem eu já não falava há mais ou menos 15 anos, a tratar-me por "Tio". TIO! Tio chamava eu a pessoas consideravemente mais velhas do que eu. A pessoas da idade dos meus pais.

É tramado. Mas é fixe. E é ainda mais fixe pensar que, mesmo com sobrinhos a chamar-nos "Tio", ainda fazemos coisas infantis.

Beijinhos e abraços a todos os meus sobrinhos (2 meninas e 4 rapazes).

2 comentários:

Teresa disse...

He he! Afinal esses cabelinhos brancos não são só culpa minha!

Beijinhos doces ;)

Witch disse...

Conheço a sensação, mas o meu sobrinho mais velho tem 11 anos.... Tou um bocadinho menos mal que tu... eheheh

Beijos