sábado, abril 29, 2006

Energias alternativas!!!

Hoje assisti, numa estação de serviço, a dois episódios bizarros. Enquanto esperava para por ar nos pneus, estava um Porshe descapotável azul ao nosso lado (eu e o Luis). Eis quando vem o dono do Porshe com um saco de carvão e dois pacotes de acendalhas, e não é que que ele abriu o capot e lá pôs o carvão e as acendalhas???? Também achámos estranho. Não só é uma fonte de energia barata como era um PORSHE .Assim até percebo como tanta gente tem conseguido manter estes automoveis carissimos. De qualquer modo fiquei com duvidas, quantos quilos de carvão consome o Porshe?? E porquê tantas acendalhas?? Cheguei depois à conclusão que como os carros para andar precisam de explosão neste caso é devido às acendalhas, o carvão deve ser só para manter a chama acesa e o motor quentinho.

O segundo episódio foi ainda mais estranho e a energia usada era ainda mais barata. Foi portanto o senhor que, pensava eu, ia por ar nos pneus do seu carro. Ora ele tinha um Renault 11, meio cinza meio castanho, tal era a quantidade de pó, saiu do carro abriu a mala traseira e pegou na mangueira do ar e espetou com ela dentro da mala do carro!!! Esteve ali mais de 2 minutos...Ora eu e o Luis pensámos "...só pode estar a encher?". E ainda dizem que ninguem usa energias alternativas!!

Amanhã vou tentar uma destas opções no meu carro, talvez consiga poupar algum...

1 comentário:

Louie "The French" disse...

Nao estamos alucinados. Isto aconteceu mesmo.