sexta-feira, abril 21, 2006

A grande Banda como ela é...

Parece que esta malta passou novamente à semi final do TMN garage sessions (edição de 2006), tal como aconteceu na edição de 2005. Parece também, presunção à parte, que somos bons dentro do panorama das bandas nacionais. Pois em todos o concursos que participamos somos seleccionados e nos mais comerciais, ou "mainstream", conseguimos chegar longe (mesmo a cantar em inglês).
Estamos neste momento, pelo segundo ano consecutivo, a fazer parte das 8 melhores bandas amadoras nacionais dada a importância deste concurso a nivel nacional (este ano a participação foi de aprox. 132 bandas ).
É também neste momento que devemos agradecer e dedicar esta passagem, à semi final, às pessoas que nos aturam, que prescindem de nós, que nos amam, que nos apoiam, que nos ajudam, que nos criticam, que nos orientam, que nos ouvem e que nos encorajam.Isto é para todos vós e é só o começo....
Revolotion Até já!

6 comentários:

Louie "The French" disse...

A gente já sabe que vocês são bons, só temos que continuar a fazer aquilo que temos feito (aturar-vos, prescindir de vocês, amar-vos, apoiar-vos, etc....) e dentro em breve o resto do mundo também vai ouvir a vossa musica.

P.S.-SEMPER FIE

Witch disse...

Passo a passo lá chegarão. Até lá temos muito gosto e orgulho em vos aturar,.... blá blá blá.

Estão no bom caminho, por isso...
Até Já!

Paty disse...

"Parece também, presunção à parte, que somos bons dentro do panorama das bandas nacionais" isto parece-me, finalmente, ser uma das cenas mais acertadas que vejo ultimamente.
e já devo ter dito isto antes, mas no que me toca a mim, eu não vos aturo, aturar soa a frete e isso é cena que eu não faço quando vos oiço. agora posso dizer que prescindo e que amo, apoio, ajudo (dentro do possível), "oriento", oiço (com todo o prazer) e encorajo sempre. e mais uma vez vou dizer que já disse isto antes, mas por ser verdade vou dizer mais uma vez, tenho o maior orgulho em mostrar as vossas músicas a toda a gente e dizer que são dos MEUS AMIGOS! eu sei que as músicas não são minhas mas acreditem que quando as oiço e dou a ouvir é como se tivessem um bocado de mim.

desde o primeiro dia que vos ouvi no estúdio acreditei que iam conseguir e continuo a acreditar.

digo o que sinto, sem qualquer intenção ou pretensão...

beijos pros revolotion

Santixolas disse...

obrigado!!

;-)

Agar Silva disse...

É com todo o gosto que vos "sigo" como posso há coisa de 2 anos e tal e gostava de deixar aki a minha demonstração de respeito e muito carinho por vocês, que abdicam de muita coisa para ensaiar com fé e nunca desistem de apanhar todas as oportunidades que vos aparecem, mesmo com alguns dissabores e amargos de boca... São o nosso orgulho e espero poder acompanhar-vos para todo o lado e "cantar com vocês" até que a voz me doa! Parabéns!!!!

Rui disse...

Mais uma vez não tenho palavras...

Grande parte do que fazemos é por vocês... (e penso que falo por toda a banda!!!!)

Beijinhos e abraços
Rui Santos