quarta-feira, setembro 27, 2006

60 euros

Foi o que eu paguei hoje para chegar atrasado ao trabalho.
Foi o que eu paguei hoje para ver o meu carro com uma jante "especial" amarela.
Foi o que eu paguei hoje para estar 40 minutos à espera do Sr. Polícia.
Foi o que eu paguei hoje para ter 10 minutos de conversa com o Sr. Polícia e dizer-lhe que concordava com a coima e não com a segunda punição, o bloqueamento.
Foi o que eu paguei hoje para ouvir "Então um melhor resto de dia para o senhor."

Impagável.

5 comentários:

Louie "The French" disse...

Pensa que ha dias que nao teem preço, como aqueles que a malta ta toda junta.

Witch disse...

Pensa q podia ser pior, como ter sido rebocado, e nessa altura não eram só 60€... o Pedro q o diga!

Mas o Louie tem razão... há dias que nos fazem esquecer as coisas más da vida...

Temos q combinar um dia desses...
O Barreiro está à disposição para a reunião, é só marcar!

Bjs

cerqueira disse...

O Barreiro é um bacano.

orlando disse...

Bom dia camarada!!!

Santixolas disse...

Tu andavas mortinho por experimentar com este carro....
Não te chegava uma multa?

Bom dia para ti!