quinta-feira, setembro 28, 2006

o trânsito

Estou cada vez mais, convencida que muitas das pessoas que conduzem hoje em dia, não fazem a mínima ideia do que estão a fazer. Não sabem o que têm que fazer nem quando. Não sabem quando acelerar ou travar e muito menos o que é uma caixa de velocidades. Desculpem lá mas, FODASSE!!! Não tenho pachorra para as parvoíces que vejo. Não tenho pachorra para os toques de merda que me fazem chegar atrasada ao trabalho.
Não sou nenhuma ás do volante, nem nada que se pareça e acidentes acontecem. Mas todos os dias?? Toques no pára arranca?! Acordem pá!

beijos e abraços

8 comentários:

orlando disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzTRÂNSITO????zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Witch disse...

Não me queixo desse mal.... Os barcos e os comboios não têm problemas desses.
Mas compreendo os teus sentimentos!

Beijos

Santixolas disse...

Concordo contigo.
Os carros deviam ser todos iguais e sem caixa, só acelerador e travão, como nos E.U.A. (exepto o Meu) Mas como estamos atrasados cerca de 30 anos, vai demorar até aparecer cá. e a avaliar pelo civismo, não são só 30 anos de atraso.
A Revolotion está à porta.

Bjs

P.S.- É menino!

Paty disse...

Ana, adora morar ao pé de vocês!

mas...e depois do bébé nascer??? eu sempre enfiada na tua casa!!!! na... é melhor não!

é melhor ficar por aqui... :D

Witch disse...

Oh Ana, axo q vamos ter q voltar à teoria da casa das 10 assoalhadas... mas secalhar é melhor duplicar para 20!
Será que saiu o Euromilhões à Teresa ontem?... ;-)

Beijos

Teresa disse...

Ainda não sei! Vou ver! Já telefono!!! ;)

cerqueira disse...

Isto, quando as mulheres se juntam, só pode dar nisto. Como os comentários crescem...

Deve ter sido uma mulher a inventar os blogs.

Vamos mas é todos para a Margem Sul... para a casa dos Santos. Eu já passei lá muitas noites e é do melhor.

Santixolas disse...

ya, era fixe. Mas tinha que ter uma sala de jogos.
Ou então não!