sexta-feira, setembro 22, 2006

Desabafo III

Pois é pessoal, hoje deu-me para aqui...
Há dias assim. A vida de facto é complexa e a malta às vezes pensa demais. Porque é que uma pessoa quando finalmente está sentada sem fazer nada (tempo morto nos transportes públicos) se há-de pôr a pensar na puta da vida!
Cada vez se trabalha mais e o dinheiro desaparece mais depressa.
A puta da TV pifa e anda-se à espera dos euritos do IRS para comprar a TV. Está a TV despachada vem a merda do seguro do carro. Resolve-se então transferir o crédito habitação de Banco, para se pedir mais uns trocos porque é preciso mudar as janelas, isolar o telhado e colocar móveis na cozinha. Está tudo bem encaminhado e o que é que acontece? A merda do BES demora uma eternidade a entregar uma merda de umas cópias necessárias para o BPI.
Dâsse!
Vem aí o Natal e a puta da casa não vai ter as obras feitas! Ainda por cima meia dúzia de móveis para a cozinha são uma pipa de massa. Será que os fabricantes me acham com cara de otária? Será?
Irra! É azar o meu ou os meus amigos queixam-se do mesmo? A qualquer lado que vou pedem-me dinheiro.... Por acaso sabem onde é que o dão?
O quê?
Não dão!?...
Dâsse....

4 comentários:

Teresa disse...

Haja saúde, Nanda! O resto... olha... se eu ganhar o euro milhões...telefono-te, ok?

Santixolas disse...

Deixa estar Teresa, eu telefono-te todas as sextas, ok?!

Witch disse...

Teresa, não devias ter dito que jogas no euromilhões.... agora todas as 6ªs tens a malta a chatear-te. Mas obrigada pela força!

cerqueira disse...

Força, Nanda.