quinta-feira, maio 25, 2006

Aquele dia aproxima-se...Aliás é já depois de amanhã.


Isto serve para dar a lista de convocados para a minha pequena festa de anos a realizar-se aqui em casa, sábado dia 27 de Maio de 2006 pelas 16 horas (hora do caracol).

Eu
Amor
Pedrocas
Toni Bro (Ramos prós amigos)
Isabel Avillez
CercasMan
Teresinha
Roland
Paty
Nônô
Pau Padau
Agar
Maurex
Louie "The French"
PCWeb
Nanda
Tiago (o Guada)
Vanda Miranda (A Voz da Rádio)
Nelson Cardeira (o Hacker)
Sofia (futura Shakira)
Susana Romana (tanto que se poderia dizer de Susana Romana)

Só têm que ter entre 3 e 435 anos, mais de 6 quilos, cabelo, ser homem ou mulher ou rapaz ou rapariga, não usar drogas pesadas, saber o que é uma bola e ter pintado im pintainho na pré-escolar e finalmente que tragam cenas pra beber e 5 aereos por pessoa (para pagar a picanha, e esta ultima parte já é a sério).
O almoço inclui: Convívio, direito a sentar, direito a dizer 2 ou 3 palavrões (exepto os menores de 18 anos) usar o WC, conhecer a casa da famosa familia Santos (para quem já conhece, AZAR!), picanha, pão, arroz ou batatas, caracois e um ou outro extra que não me vem agora à mente.
Agradecia que ou aqui ou por mail confirmem a vossa presença.
Qualquer sugestão em relação ao menu poderá ser considerada.

Inté.

7 comentários:

Agar Silva disse...

Pois... como o Pau Padau disse, tamos lá os dois mas devo dizer que estou muito infeliz.... sou a única pessoa da lista cujo nome não foi deturpado.... porque é que todos têm uma alcunha e eu não? e porque é que na rua do manel há um ecoponto e na minha não???? não acho justo! buááááááááá

Santixolas disse...

Olá Gai,

Achas mesmo que ninguem brinca com o teu nome???ehehehe
Foi só para ser diferente, pois com o teu nome brincamos sempre.
tipo: (dito com sotaque de Viseu )"Xabes Xu Paulo Bem? Bem, bem. Bem c'Agar!"
Bjs Grandes pra Gai.

P.S.- O manel é filho do Senhor do lixo (Cunha)

Rui disse...

Eu não pintei nenhum pintainho na pré-escolar, mas gostava muito de ir!!! Se eu pintar outra coisa qualquer posso comparecer na festinha...??? Obrigado e paz cómica!!!

Abraços!!! e até lá...

P.S.: Não percebo o pq da minha alcunha. Gai, queres trocar???

Paty disse...

a festa incluem concerto para os fãs, certo????

beijinhos e abraços. lá estaremos claro!

Witch disse...

Bem... parece-me que vou ter q ficar doente para n ir trabalhar e chegar + cedo à festa!
Vai haver caipirinhas?
Por favor n deixem a Vanda arranjar sarilhos! E muita atenção ao Tiago perto da Sofia... nunca se sabe o que podem pintar!!
Bjs e lá estaremos...

cerqueira disse...

Quando o Nuno faz anos, fazemos todos.

Estamos lá.

Witch disse...

É hoje... é hoje!
Parabéns grande Nuno!

Até logo... vemo-nos na festa ;-)

Bjs