segunda-feira, maio 15, 2006

E ainda mais pensamentos....

"Há coisas que cheiram mal... há coisas que cheiram muito mal... há coisas que cheiram mal á brava... depois há lixeiras a céu aberto... e só depois é que vem o hálito matinal da manuela moura guedes... mas quando parece impossivel que algo cheire ainda pior... surge... o meu cócó... cheira mesmo muito mal

é verdade o meu cócó cheira mesmo muito mal... a maioria dos cócós só por si já não cheiram bem por aí alem, acho que nenhum cócó cheira bem... mas o meu cócó cheira mesmo muito mal, podia cheirar só mal ou só muito mal mas não... cheira mesmo muito mal."

É verdade o texto podia ser meu mas não é.

Beijos e abraços para todos.

2 comentários:

orlando disse...

isto é o chamado post de merda... :P

Agar Silva disse...

e depois a minha sanidade mental é que é posta em causa...... por causa de umas Bics!!!!! Orlando... tiro-te o meu chapéu!