quinta-feira, maio 11, 2006

Mais pensamentos...

É engraçado ter vindo aqui para escrever um post sobre os R e ver este post da Paty, minha amiga camarada das longas e maravilhosas caminhadas em busca do reconhecimento que os nossos rapazes tanto merecem.
Compreendo a ansiedade, até porque eu própria já cheguei a manifestá-la junto da banda, mas precisamente por me ter dado a sensação que talvez a minha opinião não fosse suficientemente credível para fazer qualquer tipo de avaliação no que respeita ao revelação da banda "para o mundo", tento agora limitar-me a opinar sobre a área destinada a quem apenas "gosta" de música e não meter o nariz na área destinada aos que "percebem" de música- eu, nitidamente, não percebo!
(Não me interpretes mal, Paty! Já falámos sobre isto e sabes o que quero dizer).
Agora o verdadeiro motivo que me trouxe aqui:
Ontem levei da loja uns cd's que tinha trazido há uns tempos e havia uma cópia, sem título (não me lembrava o que era). Fui ver- não, não era o meu primo Otávio- era um cd dos tbo que eu tinha gravado para andar no carro.
E... que maravilha! Andar de carro com a janela aberta, numa tarde de sol, a ouvir a Say! É lindo! Mudem-na, melhorem-na, façam o que quiserem... vai continuar a ser, para mim, a primeira, a que representa o início desta aventura maluca que tantas alegrias nos tem dado.
Beijinhos para todos e desta vez, em especial, para a Paty que não "adormece"! ;)

4 comentários:

Paty disse...

pois, já falámos sobre isto! só que isto de perceber de música ou simplesmente gostar de música é muito relativo...

foram pessoas que supostamente percebem de música que disseram que os TBO tinham musicas sem conteúdo, portanto... caguei para as pessoas que percebem de música! não são eles que compram!

o que é perceber de música? é fazer músicas como as do toni carreira para encher o pavilhão atlântico?? parece que sim! pelo menos resulta! todos sabemos quem ele é!
ou fazer músicas como por exemplo a dos fingertips (só um mero exemplo) que a mim pessoalmente não me dizem nada!! posso dizer que a menina que canta tem uma vozinha que me dá vómitos, mas conheço-os, sei que existem!!percebem?? eu não gosto, mas 5000 pessoas gostam! e de certeza que não são todos amigos pessoais! 5000 são suficientes para eles continuarem a existir e resistir... digo eu! que não percebo nada de música!

não percebo. ou gosto ou não gosto!

não levem nada a mal, é só mesmo a minha opinião!

beijinhos.

Paty

Santixolas disse...

Só posso dizer uma coisa....
...não passa deste verão!!

Bjs

Paty disse...

quando é que começa o verão????????

;)

beijos

Rui disse...

Falta pouco...

Beijos grandes