sexta-feira, maio 26, 2006

T-SHIRT de apoio à selecção

Então é assim,
Estamos a fazer uma t-shirt de apoio à selecção e como "quando joga Portugal, jogamos todos" todos vocês fazem parte dela. As imagens que vos mando são quase finais, podendo ainda ser alteradas mas será só uma questão de nomes e não de estilo. A parte com os nomes será um A4 na parte de trás e a outra um A5 na frente. O preço de cada uma será de 6.5 € e são de boa qualidade. Trata-se de um trabalho de serigrafia e não de uma simples estampagem. AH! Obviamente que a t-shirt será vermelha (como na imagem). Se quiserem acrescentar nomes de colegas ou amigos, desde que não sejam muitos ,claro.
Em relação aos estilos e tamanhos é assim, todas eles são tamanhos americanos por isso são grandes e existe também um corte de senhora, sendo por isso mais cintadas e elegantes, para as meninas que assim o prefiram. Por ultimo existem também tamanhos de criança dos 2 anos até aos 12.
Se não quiserem sugerir nomes, até porque não é necessário a não ser que façam muita questão, podem enviar os vossos pedidos respondendo a este post até segunda as 12h30. Depois disso será dificil gerir toda esta bonecada.
Beijos e abraços a todos.
Nuno Santos

P.S. Nuno, já te disse que és grande? (Gordo não, grande mesmo) :P

3 comentários:

Witch disse...

Ah pois é... Para a familia Costa sai um tamanho 12 e um tamanho L de Senhora. Quanto ao XL para o Pedro, dado q a t-shirt é vermelha é melhor perguntares... mas ele está mesmo aí ao lado... não custa nada. Beijos e até amanhã

Louie "The French" disse...

podes contar com 1 t-shirt para mim. abraços. inté

Louie "The French" disse...

uma L é claro, já me esquecia.
até amanha.