quinta-feira, maio 11, 2006

Pensamentos...

Muitas vezes dou comigo a pensar nos Revolotion... coisa estranha, porque haveria de pensar neles, não é? Mas, ainda sim, penso. E o facto de pensar neles faz-me pensar em muitas outras coisas... tais como:

“Hi, hello, my name is Joe, I’m your neighbour, I live next door…” (repetindo-se o mesmo texto não sei quantas vezes)….
Está a fazer um ano que alguém escreveu num jornal qualquer que as letras dos TBO não tinham conteúdo, lembram-se?? Meu deus!?!?!?.... é só o que posso dizer (e não sou católica).

Penso também no que se pode esperar de um país onde o Pavilhão Atlântico se enche para ver e ouvir Toni Carreira, Dzr’t e afins... Boa música, sim senhor!

Penso que o povo que ouve rádio, o povo que compra a nossa música, o povo culto ou inculto, inteligente ou não, entendido ou não na matéria, ouve e vibra com o “tiveste um dia mau” ou “és tão linda” do famoso (entre nós, desconhecido para o povo) cantor mistério da Rádio Comercial, da mesma forma que vibra com grandes nomes do Rock.

Penso também que se há pessoas que não tendo nenhum álbum editado têm durante meses seguidos a mesma música a passar na rádio de manhã à noite, chegando mesmo a ser a mais escolhida em tops diários, como o Still in time de um tal Hugo Jerónimo, porque é que os Revolotion não hão-de ter??

Porque não querem?
Porque aqueles que os podem por a passar na rádio não gostam do que ouvem?
Porque eles nunca se deram a ouvir às rádios?
Ou porque estão à espera de ter um trabalho completo, gravar um CD e depois do CD sair darem-se a conhecer?
Pois. Não sei. Mas esta última não me parece uma boa opção... quantos não têm 2 e 3 CD’s cá fora e nunca ninguém ouviu falar deles..... será porque até ai nunca ninguém os ouviu? Logo não vão comprar o que não conhecem???
Quer queiramos quer não e, ainda bem para muitos, as rádios são uma enorme fonte de divulgação e promoção das bandas e das músicas que ouvimos.

Acho que todas as músicas dos Revolotion são mais que dignas de passar na rádio! Acho eu e todo o “povo” que conheço que ouve os Revolotion. Ainda não me apareceu ninguém que dissesse que eles são maus.... pra tudo há uma primeira vez, mas a verdade é que ainda ninguém me disse isso.

Ahhh, e penso noutras coisas, mas essas não vou dizer!

Beijos e abraços.

Paty

3 comentários:

cerqueira disse...

Os melhores fãs como eles são.

Beijinhos para a Patrícia, uma fã inconformada.

Witch disse...

Tens toda a razão... ainda por cima podemos dizer
- Conheço o cantor mistério! e depois perguntam-nos todos entusiasmados
- Quem é.. Quem é?
ao que nós respondemos...
- Não posso dizer... É Mistério...!

No há condições, tens toda a razão Paty...
Para quando Revolotion na rádio??
Beijos

Paty disse...

hum... inconformada não será bem o termo.

Isto não é nada mais nada menos que a minha opinião. E só para rematar, acho que está mais na altura de se darem a conhecer, seja na rádio ou na televisão, seja a tocarem em bares ou em festivais.

Falo por mim e como não sou egoísta: não toquem só pra nós!!!

Beijinhos para todos!