quarta-feira, junho 29, 2005

????

À pois é!!! São 5:40 da manha e voces perguntam: Óh Orlando que estás aqui a fazer???? Ao qual eu respondo: Estou no meu trabalho a imprimir umas putas de umas cópias que nunca mais saem.... Tou xeio de sono. Mandem-me para casa. Olha que fodasse... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O dia até nem me tinha corrido mal (já estou desde as 10:00 da manha com esta cena). Vidas. Talvez esta sexta-feira a minha vida mude, quabndo olhar para a chave do euro milhoes e ver que acertei em todos os números, hehehehhehe! Bem, vou dormir (LOL, era bom, putas das cópias, detesto a PT)... Beijos, abraços e mainada!!!

4 comentários:

Teresa disse...

OH, coitado do patricio! E hoje estás a trabalhar? Nós também detestamos a PT! Estamos contigo! beijinhos

cerqueira disse...

Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde a quem o consegue fazer...

Santixolas disse...

Óh Patricio, podia ser pior. Pensa assim, podias ser uma puta estar a sair à mesma hora mas com o cú todo fodido!!
ehehehehe
Peço desculpa pela asneirada gratuita mas muitas vezes é preciso ser bruto para que as pessoas percebam bem aquilo que queremos dizer, afinal de contas as palavras foram criadas para ser usadas.

Rui disse...

Calma man, vê o lado positivo, ao menos não estavas a despejar lixo às tantas da manhã!!!

Mais vale uma boa fotocópia que uma casca de banana!!!

Abraço, b cool!!

Rui