sexta-feira, junho 24, 2005

Passarinhos a cantar

Se há coisa que não gosto é ouvir os pássaros a cantar, quando chego de manhã a casa. É que parece que estão todos a dizer em uníssono: "Já é dia! Já é dia! Vais dormir muito, vais...". Apetece-me logo dizer a todos estes metediços para irem chatear o Camões. E depois? Uma pessoa já não pode chegar tarde a casa?... Já chega ter de ouvir a minha Mãe ( coitadinha), poucas horas depois.
Se eu estivesse a acordar para um grande dia, era bonito ouvir o chilrear das belas aves.
Mas não. Estou a chegar a casa, depois de um dia que parecia nunca mais acabar. Só facto de me deitar e a luz do dia já se notar já me faz uma certa confusão. Ainda tenho de levar com os meninos passarinhos que acordam cedo como o caraças e começam todos aos gritos.

PS. Eu gosto muito de passarinhos (não necessariamente fritos). Menos quando chego a casa de manhã.

2 comentários:

Paty disse...

como eu te percebo...

mas deixa lá! é tudo por uma boa causa!

beijinhos pra todos.

Louie "The French" disse...

ainda bem que eu nao tou ai, senao chegas a casa ainda mais tarde.
lol
Abraço