quarta-feira, junho 22, 2005

calooooooooooooooooooooorrrrrr!

O ar condicionado está avariado... ainda faltam 4 horas... e a gai vem dizer que está mal humorada pq n tem gás! Eu só queria era uma banhoca fresquinha! Qual gás, qual quê! E a Orlanda e o Patrício q hoje ainda n deram um arsinho da sua graça?! É claro q eu reparei, pq n tenho mais nada p fazer! Praia era o que eu queria... mas até pode ser que venha a ter férias mais cedo do que o previsto. Como diria a Pocahontas: "aproximam-se nuvens estranhas..."

3 comentários:

Paty disse...

quanto ao Orlando, não sei... mas eu voltei!!!

Santixolas disse...

eu não voltei porque ainda nem fui.....Mas gostava!!eheheh

Louie "The French" disse...

tambem eu queria uma banhoca "fesquinha". tou a ver se levo caixas para casa para começar a tratar "da mudança".
Beijocas