quarta-feira, junho 29, 2005

olha que há com cada cena...

Tá aqui uma pessoa em pulgas pra que chegue 6ª feira...
Nem quando a Leonor nasceu tinha o "nervinho", como diria alguém, que tenho agora! Pudera, estava convencida que era falso alarme e que ia voltar pra casa, por isso é que não estava nervosa!
Acho que 6ª feira vou dormir o máximo que conseguir pelo menos assim o tempo não custa tanto a passar e o "nervinho" não ataca!

Atenção! Não quero que com esta minha conversa pensem que o "nervinho" se deve a algum sentimento de negatividade! Nada disso! Estou em pulgas sim, mas para ter o prazer de vos voltar a ver ao vivo!!!

E por falar em voltar a ver ao vivo, às vezes dou por mim a pensar: E depois? Depois da final da TMN? Vejam lá se fazem alguma coisa de util e começam a pensar onde vão tocar a seguir porque senão a malta não aguenta!!!

Beijinhos pessoal! E please, avancem lá com os ponteiros do relógio! Dass!

2 comentários:

cerqueira disse...

Como diria o meu professor de Informática:
"Calmos e tranquilos"...

Be cool

Teresa disse...

O grande Vitor Gonçalves! Beijinhos para si, professor, se tiver o prazer de consultar este magnífico blog!