terça-feira, junho 21, 2005

Trabalho para o TMN!!

Alô malta!

Em modo de desabafo vou contar a noite de ontem...
Estava a trabalhar no "STILL", fazer umas sequênciações e tal, quando comecei mesmo a curtir e a acrescentar umas cenas mais psicadélicas (modo de composição puro e duro!!eheheh) e quando estava mesmo em alta (já ali estava a quase 3 horas) achando que estva a ficar do ca...oppss, do cacete, aparece a Ana e perguntei-lhe o que achava...(até aqui tudo bem)
Depois ela diz: "Não gosto nada! Que merda é essa que faz tchic-thic-trek?"
Foi aí que parei, pensei, ouvi outra vez e não é que ela tinha razão?
Moral da história:

QUANDO ACHAMOS QUE ESTAMOS A FAZER UMA CENA BEM, OU SOMOS ESTÚPIDOS
OU ESTAMOS QUE VIVEMOS NUM UNIVERSO ONDE SÓ EXISTEM 2 PESSOAS!! (EU E ALGUEM QUE É MESMO IGUAL A MIM!!


Pensem nisto bem pois a mim está-me sempre a acontecer!!!

Bjsss

3 comentários:

cerqueira disse...

não desanimes, camarada.

As sequenciações unidas, jamais serão vencidas.

Teresa disse...

Acontece-me algumas vezes! Isso é o entusiasmo! Não desanimes- o Rui vem na 5ª feira! eheheh!

Beijinhos

Santixolas disse...

Pois...
É esse o meu stress!!!heheheheh