sexta-feira, junho 24, 2005

Como e q isto esta qui?

Então pessoal?!!!!

É verdade! sou eu!!!
Já só me faltam 5 frequências!!! é a loucura!
Depois disto venho aqui todos os dias... ou n... :P

Já fui ao www.tmn.pt e escrevi uma frase para ver se ganho dois bilhetes para a final! Sempre são 16€ que n se gastam!!!

Vão lá, que assim as possibilidades são maiores ;) a malta é original por isso podemos ter sorte!!!

Bom vou-me que na 2ª f já tenho outra frequência... :( Dassssse....

Beijinhos e abraços!

Piu Piu

5 comentários:

Paty disse...

ehhhhhhh!

Será que estou a ver bem??? Assim é que é... arranja-se sempre um tempinho! Basta querer!

Boa sorte pras frequências!

Songahm!

orlando disse...

Paulo Pardal???? Quem é este tipo??? :P

Rui disse...

Agora todo o tipo de pessoa escreve no blog... Qualquer dia até o Paulo deixa aqui posts...

Abraços!!!

Teresa disse...

Olhó passarinho!!!! Hihihi!

Está quase, Paulito! Estamos contigo! Dá-lhes com garra!

Beijinhos ;)

cerqueira disse...

Seja bem aparecido.

O que custa mais são as primeiras vezes...