Há dias que nem sei...Em que uma simples palavra como "fraquinho" nos arrasa o espirito e deita por terra todas as esperanças de que estejamos a fazer um excelente trabalho ou mesmo de acharmos que quem nos chefia percebe aquilo que pede. Em primeiro lugar a forma como algumas coisas nos são pedidas devem ser claras, e com a noção de ambas as partes do trabalho de que uma coisa que pareça simples à partida possa não o ser. Em segundo, a importância e o prazo das mesmas tem que ser definidas com o intuito de quem fica a executar o trabalho possa gerir e decidir os "timings" do mesmo, não obrigando assim a um trabalho executado com um esforço desmedido para depois não haver alguma e qualquer pressa. E por fim a qualidade do trabalho executado. Sendo que este ultimo ponto tem que ser bem definido à partida para que não hajam falsas expectativas acerca do produto final. Ou pode dar-se o caso de sermos considerados incompetentes ou incapazes de executar uma tarefa impossivel à partida. Ou quando achamos que até fizemos um excelente trabalho (dádo o tempo de execucão e sua qualidade final) não nos ser dito nada e ainda por cima ouvimos ser dito a terceiros "...aquilo é muito fraquinho..."...ca...ca...foda-se!
Abdiquei de cerca de 4 horas de relax e convivio familiar com as duas pessoas que mais AMO, para fazer um favor e ajudar a fazer uma coisa bonita e o resultado é este...Mesmo não havendo malicia da outra parte (que sei, felizmente não existe) a palavra para isto é FODA-SE.
Conclusão: Há malta que não vê um boi daquilo que pede.
A familia e os amigos são o melhor da vida.
Ana e Pedro vocês são aqueles que mais AMO no mundo.Desculpem-me!
terça-feira, maio 23, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Infelizmente compreendo muito bem a tua indignação. Não certamente pelos mesmos motivos, mas quando o nosso esforço e dedicação não são reconhecidos.... foda-se (desculpem a violência), é mesmo a palavra.
E tens toda a razão: a familia e os amigos são o melhor da vida, não há a mínima dúvida.
Infelizmente muitas vezes só dão valor às coisas quando não as têm...
Mas para nós vales muito!!!
Grande abraço e não pares por causa desses palhaços...
Little Bro (Rui)
Não imaginas como eu te compreendo, mas tenho esperança em que tires qualquer coisa desta experiência! Às vezes, é complicado, por causa de possíveis represálias, mas sempre que possas faz como eu- "ficar até mais tarde? Desculpe mas tenho a minha família à espera para jantar!"- a família e os amigos são mesmo o mais importante!!! O resto é acessório!
Beijinhos para vocês e para as respectivas famílias!!!
"FODA-SE" tou contigo
Quanto a isso só tenho um comentário... Foda-se!
Enviar um comentário